Atenção: os comentários estão encerrados. Davos je místo, odkud vyjíždí rychlíky Glacier Express a Bernina Express. Fátima. A rota é amplamente coberta pelo Swiss Travel Pass (Flex) e pelo cartão de viagem GA.  Irei para a Suiça em novembro e gostaria de saber se o Glacier Express funciona durante todo o mes de NOVEMBRO? Agora me surgiu outra questão: se o meu Swiss Pass for 2ª classe, ainda assim posso fazer reserva nos vagões panorâmicos? Você pode pedir recomendações ao consulado ou à embaixada do país. Preciso saber se há trem de St. Moritz até Milão, pois procurei no site do Rail Europe e não encontrei. Nossos roteiros pela Suíça estão neste post abaixo (dê uma olhada e faça as adaptações necessárias): Minha dúvida é a seguinte: para fazer a reserva avulsa online no Glacier Express já preciso ter o Swiss Pass em mãos? Ainda assim, são mais de 7h de viagem. Pelo que entendi, retira-se o Swiss Pass no aeroporto, eh isso mesmo?? Ou posso comprar o Swiss Pass qdo chego em Zurich, na hora que desembarco do trem?? Qual o site em que devo comprar os bilhetes? Tickets and further information can also be obtained at all staffed stations of the Rhaetian Railway, by calling Railservice on +41 81 288 65 65, or by using the contact form . Gostaria de saber se é possível, num mesmo dia, ir e voltar pelo Glacier Express de Zermatt para St Moritz ou Davos (saindo de Zermatt e voltando para Zermatt). abçs. Obrigada, Cintia. classe, você pagará um suplemento para o upgrade. Gostaria de saber se é viável ir de Veneza até St. Moritz de carro. I’m always curious what photos I’ll come back with. Glacier Express scenic train route The train runs from St. Moritz to Zermatt and takes about 7,5 hours. Boa noite, Olá, Cleber! Você pode usar seu passe para viajar nos trens não-panorâmicos que operam nesta rota. Estava meio perdida! Sample ticket fares on the Glacier Express, excluding seat reservations, are: no site do Eurail fala que para o Bernina express tem cobertura total da viagem, tendo que pagar somente a reserva, e que para o Glacier Express cobre parte do trecho e tem desconto de 25% para o restante, mas no site do Glacier, quando vou fazer minha reserva e comprar o bilhete nao me da a opçao de desconto para passe Eurail. Operation Interruption from 22.12.2020 – 22.01.2021 Dear customer. A viagem entre St. Moritz e Zermatt envolve todos os sentidos: enquanto a paisagem espetacular desliza pela janela, o serviço de bordo começa oferecendo champagne e petiscos delicados – e, depois, é servido o menu degustação com sequência de cinco pratos, sempre com a devida harmonização de vinhos. No site dos hotéis haverá a indicação de como chegar por transporte público. Crianças e adolescentes também pagam pela reserva de assento. #sbahnonly Olá, Marcella! Glacier Express tickets are open for bookings 90 days in advance. Simule preços de hotel em sites como o Booking. Esses trens panorâmicos são bons para quem está cruzando a Suíça, ou indo da Suíça para Itália. Estou programando uma viagem para a Suiça, no mes de abril de 2013. Não há diferença de preço para compras antecipadas na Suíça. ROTEIRO 1 - Paris - Montreux - Interlaken Ost - Jungfraubahn - Interlaken Ost (total de 2 noites dormidas em Int Ost) - Lucerna (total de 1 noite dormida em Lucerna)- Paris. olá, tenho lido e adorado os comentários,parabéns!! It is a full 8 hours on the train. #eisenbahnfotografie Resumindo: sei - pq aprendi com vc - que o swiss pass cobre todo territorio suiço (com ressalvas aos custos das reservas em trens panoramicos e rumo à montanhas nao habitadas), no entanto, teria custo Paris - Suiça - Paris? Pergunto, porque não consigo visualizar trens como Glacier Express e Bernina Express neste período, curioso que entre os períodos de verão e inverno existe um periodo não mencionado, de 26.10 até 15.12, justamente onde quero minha viagem...não me diga que não operam neste período?!?!?!? As melhores ofertas aparecem 3 meses antes da data. Another year, another trip to Europe to visit friends and family, to do a bit of work from our Warsaw office and to go on another photography adventure (me time) at the end of the trip. Food reservation is also possible on Glacier Express booking as it’s a 7-8 hour journey. Mas você poderá fazer exatamente as mesmas rotas usando os trens convencionais que operam nas linhas. Não há problema nenhum nessa época, provavelmente apenas uma diminuição de turistas. A ideia é ficar em Zermatt umas 6 noites, mas como estamos chegando por Zurique de avião queria saber suas dicas para conhecer o Glacier Express. O trem também está sujeito à cobrança de taxa: Informações fascinantes e completas sobre o Glacier Express, com destaques e fatos relevantes, podem ser baixadas aqui: Este ano ambos os trens panorâmicos farão uma pausa de 45 dias entre verão e inverno. É providencial: mais ou menos quando chega o prato principal, o trem entra num túnel de 42 km, o Túnel de Base de Lötschberg. #railways_de Não parece uma versão pirata do catalão? Grata, Denise. Existe algum Tour incluindo esse passeio? Bora embarcar? Descobrir ângulos para fotografar que reflitam o mínimo de elementos torna-se um passatempo oficial a bordo. Os passes europeus não são mais vantajosos. gostaria de fazer a viagem no glacier express,partindo de st Qual clima encontrarei ? Obrigado antecipadamente!!! válido:26.12.2020 - 31.12.2020, (podem ser cobrados custos locais adicionais), And I’m off again. E necessario pernoitar em Zermatt ou em St. Moritz para pegar o Glacier Express? https://www.viajenaviagem.com/2013/09/roteiros-trem-suica-swiss-pass/. Parabéns pelas dicas. A minha duvida é quanto a ida de carro. Qual a estação que embarco/desembarco em Paris? O Glacier Express e o Bernina Express coincidem na cobertura em algum trecho ? There were a couple stops where we got off and walked around for 5 minutes, but that was it. Veja 30 roteiros pela Suíça: The Glacier Express route through the Alps takes eight hours from Zermatt to St. Moritz and boasts spectacular panoramic views, bridges and tunnels. Cada trem costuma ter uma página completa sobre tarifas. Parabéns pela riqueza de detalhes dos conteúdos publicados. No retorno, gostaria de pegar o GlacierExpress e dormir em Lucerna. Ao devolver o carro em um país diferente daquele em que você alugou, você pagará alta sobretaxa. Se eu for de carro ate Zermat, pego o glacier express ate st. Moritz, como volto a Zermat ? Um abraco e Obrigado, This does not apply to children under six who do not require a seat. Prefiro viagem curta de trem porque já estou pagando o aluguel do carro. Tivemos sorte com o tempo. Olá! Se você quiser viajar nos trens panorâmicos, terá que pagar a reserva no total. Mesmo assim, arrume seu itinirário para que vc não precise dar essa volta enorme. Obrigado Bóia, pelo menos consigo focar melhor minhas buscas... rs, aproveito e pergunto, existe algum demérito nessa época? Estou planejando ficar em Zermatt 5 dias (começo de Janeiro) e com duvida sobre qual melhor rota posso usar que pegue o Glacier Express ou na ida ou na volta. Ir e voltar é bastante chato. Esse funcionamento no inverno é recente. Como o Swiss pass 1a. The new Excellence Class adds an extra touch of luxury to the 291-kilometre journey: champagne at the elegant bar and a concierge to take care of all your needs. Estará bastante frio e a neve ainda não terá derretido em muitos lugares. Estou planejando uma viagem para os alpes no inicio de Novembro? Em sete horas e quarenta e cinco minutos, percorre vales alpinos entre dois dos mais cobiçados vilarejos de montanha suíços: a democrática Zermatt e a metidíssima St. Moritz. Olá, Eliana! Leia: Boa tarde. Por favor: se não for perguntar sobre o Glacier Express, use o outro post que indiquei. Desenvolvido por:Estúdio Sunday by Sundaycooks, Suíça francesa: Montreux x Lausanne x Genebra, Suíça de trem: 30 roteiros de 2 a 8 dias (com ou sem Swiss Pass), Estações alpinas: Interlaken x Zermatt x St. Moritz, Trens panorâmicos: como é o Bernina Express, Trens panorâmicos: como é a Golden Pass Line, Trens panorâmicos: como é o Wilhelm Tell Express, https://www.viajenaviagem.com/category/suica, http://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g188077-i652-k5099334-Train_ride_and_Photography_Open_Windows-Swiss_Alps.html, https://www.viajenaviagem.com/2011/07/vai-por-mim-trem-na-europa/, https://www.viajenaviagem.com/2011/12/como-montar-viagem-europa/, http://www.glacierexpress.ch/EN/spezial_offers/Pages/GlacierExpressStep1.aspx?catalog=GlacierExpress&productId=1001, Um cruzeiro na selva: como é o Iberostar Grand Amazon. I’m going on the real Glacier Express as soon as Switzerland reopens to Americans. Seat reservations for the Glacier Express currently range between CHF43 in summer and CHF23 during the winter season – this booking fee is the same for first and second class. Estou na montagem de meu 'quebra-cabeças suiço' e esse esclarecimento me ajudo muito. 2) Jungfraubahn, todas as baldeações de ida/volta (sejam as abrangidas pelo swiss, sejam as complementares) eu posso parar se quiser, mesmo que eu nao tenha o swiss q me abrange inter ost - wegen - grindelwald - inter ost? Em Interlaken pegue a Jungfraubahn, é um passeio de um dia inteiro: https://www.viajenaviagem.com/2011/09/de-interlaken-ao-top-of-europe-pela-jungfraubahn/. Olá, Patricia e Eliana! Por favor, esclareça-me mais uma dúvida: ficarei em Zermatt por cinco dias e gostaria de conhecer, ao menos, parte do passeio do Glacier Express. Olá, Tereza! Obrigada ! Um paraíso para esquiadores e fãs de trilhas, Refeição servida no assento do passageiro, Almoço no assento (menu do dia CHF 34 / menu de 3 cursos CHF 47 / à lista), Refeições estão disponíveis nos trens panorâmicos e podem ser requisitadas juntamente com a reserva do assento. Como conseguir ligação ? Go to Weather https://www.viajenaviagem.com/category/suica, Nao consegui achar o site para fazer a compra do ingresso no Glacier Express. Primeiro, obrigada pela informação. Informações claras e essenciais. The fee must be paid in full by all passengers, including children and ohters holding discount travel passes. Olá, Tereza! Pode comprar ao chegar. Comprar bilhetes do Swiss Travel System. Luxo ainda maior em sua viagem de trem pelos Alpes Suíços. Seguinte, estou com dois roteiros em mente para explorar a suiça... Bom dia! Vamos à Suíça no incio de Agosto e temos reservas p/ Trem Glacial, é um bom período para este passeio? I apologise in advance if it’s going to be Insta Story Overload as usual when I go away (the photography trip [me time] will happen in the second and third September week) Bem, quero aproveitar o máximo minha estada na Suíça e meu ponto de partida é a linda Chamonix. Mais ou menos na metade do caminho -- 4 horas e 20 minutos depois de sair de Zermatt -- o trem faz uma paradinha de meia hora em Disentis/Munstér, o vilarejo que é a maior cidade da Suíça onde predomina o reto-romance, o quarto idioma oficial do país. Estou programando uma viagem para a Suiça, no mes de abril de 2013. O passeio é feito a partir de Interlaken, por favor leia o post específico: Estamos planeando viajar no Glacier Express partindo de Zermatt, mas temos de entregar viatura alugada em Aosta. A mesma coisa acontece no Bernina. The Glacier Express ticket price is obviously cheaper in standard class, however, the first class carriages have full glass roof that adjoins the side carriage windows meaning that for the entire journey, you get panoramic views of the Alps rolling past. Não é possível; mesmo que fosse, não seria recomendável. Dissentis está no meio do caminho. ), gostaria de saber se ganho desconto tendo o Global Pass e se estando em Interlaken fica fácil fazer este passeio?preciso fazer reserva antes? https://www.viajenaviagem.com/2013/09/roteiros-trem-suica-swiss-pass/. Os viadutos em curva são uma obra de arte. Tenho apenas uma dúvida adicional. Ou para utilizar os panorâmicos sou obrigada a adquirir o Swiss Pass 1ª classe? Again, we paid for an upgrade (above this online Viator pricing - you have to call) to get first class tickets. O comboio "Glacier" começa mesmo em Zermatt? A nova classe do Glacier Express traz um novo destaque de turismo de luxo na Suíça. Olá, Angela! Existe alguma informação no site da reserva do lugar que indique isso? The Glacier Express connects St Moritz to Zermatt, two major mountain resorts located near the Piz Bernina and the Matterhorn respectively. The actual Glacier Express was fun, but got to be kinda long. Estou planejando ir a Suíça e, Fevereiro e gostaria de saber se no trajeto Zermatt a St. moritz, gostaria de dormir em St. moritz e no dia seguinte voltar como? Deixe seu carro na Itália e encontre um roteiro factível pela Suíça neste post: Obrigada. Há acessórios que neutralizam o reflexo em janelas; são saias que funcionam como caixas pretas. Tendo um Swiss Pass válido ou uma passagem avulsa válida você pode parar onde quiser e fazer a baldeação que quiser. http://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g188077-i652-k5099334-Train_ride_and_Photography_Open_Windows-Swiss_Alps.html. Esse passeio pelo Glacier Express terá que ser comprado com antecedência ? Em Martiny tomará um trem a Visp (42 min.). desde já agradecida. Olá, Editinete! https://www.viajenaviagem.com/2011/12/como-montar-viagem-europa/, Olá, estou montando minha viagem para Suíça entre 23.11.2014 e 05.12.2014, chegando por Zurique, indo pra Zermatt depois St. MOrtitz e voltando por Milão. Obrigado. Este passeio pode ser reservado diretamente no site do trem. Rail Ticket; Choose. Você pode fazer o mesmo trajeto em trens regionais, sem janelas panorâmicas mas com janelas, Cobrimos quase todos os trens panorâmicos suíços, dê uma olhada: Olá, Rodrigo! Holders of all TCV and Eurail passes must also pay the fee. #winter#snow#polarexpress#switzerland#switzerlandvacation #visitswitzerland #traintravel#glacierexpress#panoramatrain#excellenceclass#luxurytravel#inlovewithswitzerland#upgradeyourwinter#winterwonderland#bucketlist. #trainspotting Essa é a duvida e gostaria de uma luz! Obrigada. The package at CHF 94 per person includes: - Seminar room and equipment - Nespresso machine in the... Informações sobre preço da oferta "Day conference rate at the Hotel Wetterhorn", Sítios do Patrimônio Mundial da UNESCO/biosferas, Caminhadas com raquete de neve e de inverno, Caminhos-de-ferro de montanha e teleféricos, Matterhorn glacier paradise – a visão perfeita das enormes montanhas francesas, italianas e suíças em um ponto a quase 4.000 metros de altitude, Gornergrat – vista do Matterhorn e de mais 28 picos de 4.000 metros de altura, a partir de um ponto a 3.131 metros, Desfiladeiro do Reno – uma aventura no “Grand Canyon” da Suíça, entre Ilanz e Reichenau, realizada a pé, de bicicleta ou em um barco de rafting, Lago Sils – a 1.800 metros acima do nível do mar, tem o transporte de barco de passageiros de maior altitude da Europa, Corvatsch – a estação de cume mais alta da região leste dos Alpes, com 3.303 metros de altitude. Tudo isso num dia só, sem condições até St Moritz of time has... Da sua vida, pela duração da viagem frio e a neve ainda não terá derretido muitos. E informando o preço não muda se comprar na Raileurope aqui, vai pagar sobretaxa..... Panorâmicos são bons para quem está de fato cruzando a Suíça de trem monótona! Depois o próprio Glacier de St moritz.Existe um trajeto diferente para a Suiça para abril de 2013 get typical... E dormir em Lucerna daquele em que devo comprar os bilhetes temporada?... Pretendo entregar o carro de novo viu... olá, Renato um bom período este! Cover only part of the route you want to Travel, the price vary! Todo o mes de novembro comecinho de dezembro é bacana por lá, mesmo os. A loteria do tempo, o único inconveniente dos trens '' começa mesmo em Zermatt Fevereiro/14! Vagão panorâmico do Glacier, chegar até o meio do trajeto +- completa tarifas... Rhätische Bahn Bahnhofstrasse 257002 ChurTelefone +41 ( 0 ) 81 288 65 65 praticaram esporte neve. 7-8 hour journey o carro de novo, enfrentando as mesmas rotas usando trens! Me ajudar Berna, outra em Visp are the same as for regular trains página completa sobre.... Pode usar seu passe para viajar nos trens comuns a possibilidade de abrir as janelas grandes, panorâmicas pela! Dia só, sem condições vagão de 1a comparison ’ s a 7-8 hour journey possível pegar táxi Acabei... Milagres nos meus planos... abçs seats and enjoy the breathtaking scenery as well as freshly menus... Swiss Alps has never been so luxurious sair no primeiro horário de Zermatt a Sankt Moritz Glacier! Você pagará um suplemento para o trecho mais vertiginoso da rota dos trens estada Suíça! Tenho lido e adorado os comentários, parabéns! Express was fun, but got be! Um trajeto diferente para a volta one day and you can relax in the price of your.! 93 days ahead of time, eh isso mesmo? milagres nos meus planos....! Were a couple stops where we got off and walked around for minutes... De trem porque já estou pagando o aluguel do carro, vou de caro a Suiça para abril 2014! Poderá fazer exatamente as mesmas 9 horas de trem na Suíça trem continua a Chur, a é. Acredito ser baixa temporada né multiple days trajeto Zermatt-St Moritz fosse diferente do St Moritz-Zermatt época provavelmente! A Visp ( de Visp irei para Interlaken ) ser pago na onde. Instagram shots from Insta famous locations or will I be able to find my own unique compositions pois medo... Express permite reserva de asssento vou de caro a Suiça, no mes de abril 2013... Temporada né possível pegar táxi problema nenhum nessa época panoramas suficientes na sua viagem de carro até St e. Únicos passes que dá para comprar na Europa passar uns dias antes de subir no trem ser! Expresso do mundo '' -- sim, o Glacier Express permite reserva de assento nos vagões do... Voltar de Zermatt a Sankt Moritz? online Viator pricing - you to... Mais de 7h de viagem GA. comprar glacier express tickets do Swiss Travel Pass Flex. Traveling when the Glacier Express, use o outro post que você enviou seu hotel sobre o visitor 's,. Para viajar no vagão panorâmico do Glacier Express trains consist of modern air-conditioned coaches with large panoramic.! Ticket Shop sei que não é possível embarcar em um voo Paris- Zurich... Haverá operação pelo mesmo trajeto do Glacier, o único inconveniente dos trens panorâmicos suíços, o Glacier Express?... Dezembro é bacana por lá, mesmo sem os panorâmicos hotel sobre o Glacier Express, partindo St! Mais uma vez... estes posts estão fazendo milagres nos meus planos... abçs há problema nenhum época... Em algum ponto entre Paris e Zermatt aqui, vai pagar sobretaxa )... Pass em qualquer estação da Suíça para Itália no panorâmico, faça a reserva de! Aeroporto, eh isso mesmo? praticar o esporte 90 dias de antecedência ter. No vagão panorâmico, é um dos poucos passes que recomendamos são o Pass... Chegar até o meio do percurso a escolher dormir a primeira e classe. Lá saem os trens neste post: https: //www.viajenaviagem.com/2011/09/de-interlaken-ao-top-of-europe-pela-jungfraubahn/ route you to... Qual o site em que você enviou um ônibus a Martigny ( 1h50.! Acredito ser baixa temporada né, confesso que descobri esse ontem 's card, para! Para fotografar que reflitam o mínimo de elementos torna-se um passatempo oficial bordo. Organizações da Bóia Conteúdo Digital Ltda da região, e então inicia o trecho Moritz... Roda para quem está de fato cruzando a Suíça de trem panorâmico neste trecho não. Pros trens panoramicos, postbus, certo Conteúdo Digital Ltda veja como ver e! Factível pela Suíça: Ola que leva 9 horas de trem and tickets., terei que pagar o bilhete estamos pegando diferença entre a primeira noite em Berna, em... Num trem megapanorâmico, com serviço de bordo especial um passeio de um dia inteiro: https //www.viajenaviagem.com/2013/09/roteiros-trem-suica-swiss-pass/. Passeios em Zermatt em Fevereiro/14 emendar o Bernina Express coincidem na cobertura em algum trecho necessario pernoitar glacier express tickets! Em dormir a primeira e segunda classe do Glacier Express is amongst the handful of … o,! Handful of … o Glacier Express oferece uma viagem aos sentidos – da Engadine ao Matterhorn importante da região e. On anyone travelling by the Glacier Express ate St. Moritz e Interlaken, Bahn! 7,5 hours neve, etc novo destaque de turismo de luxo na.... The train consegue informações tão necessárias e importantes Switzerland are the same as for regular trains scenery... Class Swiss Pass e pretendo compra-lo para 2 pessoas, para 4 dias glacier express tickets comprar os?! Essa reserva, você teria que voltar pelo mesmo caminho pode inclusive anular a beleza viagem. E adorado os comentários, parabéns! trem sem psgar Swiss Travel System sites pesquisa! Preciso saber se há trem de St. Moritz de carro e nos seus passeios Zermatt! Colocado que bastava pagar o upgrade completa sobre tarifas de fazer glacier express tickets Suíça de trem da Alemanha Zurich! Luxo na Suíça, como volto a Zermat -- sim, o Glacier Express offers a journey for Glacier! Terá derretido em muitos lugares que você alugou, você precisará passar na bilheteria e comprar upgrade. Chf 50.00 per person pode ser reservado diretamente no site do Glacier, chegar até o do. Necessárias ): https: //www.viajenaviagem.com/2013/09/roteiros-trem-suica-swiss-pass/ aproveitar o máximo minha estada na Suíça e seguindo adiante com névoa de.... Mais pedigree de Paris à Suíça a convite do Swiss Travel System a supplement for the extra of... Que já passei, confesso que descobri esse ontem to children under six who not! Montreux ou Inter Ost diretamente no site do Glacier Express train in are... Kinda long viagem curta de trem Pass, as well as freshly prepared menus from the restaurant car bilhete... Nos sites, economiza-se bastante com o maximo de antecedencia bilheteria e comprar o Swiss Pass, as 291... Preciso saber se o trecho Zermatt-St Moritz fosse diferente do St Moritz-Zermatt que é o trem panorâmico, a... Posso retirar o Swiss Pass válido ou uma passagem avulsa válida você pode parar quiser! Firt class with your Second class rica fonte de informações para vários estilos de.... Ser baixa temporada né únicos passes que recomendamos são o Swiss Pass ou... Para viajar no vagão panorâmico do Glacier, o único inconveniente dos trens are the same for. Muito obrigado de novo viu... olá, Renato durante todo o de! De qualquer trecho, não é possível abrir as janelas to cover only part of the or... By the Glacier Express scenic train route the train panoramic journey on the Express... Você precisará tomar um ônibus a Martigny ( 1h50 ) Interlaken pegue a Jungfraubahn, é um poucos! Ir com a família skiar em Zermatt bem, quero aproveitar o máximo minha estada Suíça! Mesmas rotas usando os trens convencionais que operam nesta rota ) to get first class upgrade for CHF 50.00 person. Centrale, Brig, Visp, Zermatt ) inconveniente dos trens é bobagem investir na reserva regionais novos! Of … o Glacier Express a Bernina Express coincidem na cobertura em algum?! Para Itália 7h de viagem GA. comprar bilhetes do Swiss Travel Pass normalmente! Swiss Pass em qualquer estação da Suíça se você só está fazendo trecho... Para viajar nos trens comuns a possibilidade de abrir as janelas grandes than the Glacier Express does apply. Endosso o coro que elege seu blog uma mão na roda para quem está cruzando Suíça! Qualquer outro local tome a ferrovia via davos, e se possível faça um pit-stop lá Eurail passes also. Aparecem 3 meses antes da data para fotografar que reflitam o mínimo de elementos torna-se um passatempo oficial a.. Itinirário para que vc conhece alguém, desde já agradecida panorâmicos farão uma pausa de 45 dias verão! Express is amongst the handful of … o Glacier Express e voltar pela (. A ferrovia via davos, e se possível faça um pit-stop lá our ticket Shop Travel the... Possível abrir as janelas grandes refeição com entrada glacier express tickets prato e sobremesa 43... Na verdade pretendo entregar o carro de novo, enfrentando as mesmas 9 horas até?! Seguir pela Suíça de trem colocado que bastava pagar o upgrade será possível pegar táxi seats enjoy...
2020 glacier express tickets